LOCAIS DE PODER 


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os Verdadeiros Tremere só possuem no mundo 3 capelas, sendo que duas delas possuem Nodos e um Reino do Horizonte pequeno (este por sinal esta inacessível desde a Tempestade Avatar), na qual são descritos a seguir:

CAPELA DE ESTUDOS E COMBATE EM GLASGOW 

Tipo: Escola, Guerra e Produtiva 
Nodo: Baixo nível (Nível 2) 
Data de Fundação: 1º de Junho de 1906
Número de magi: 10 
Número de Acólitos: 20 
Nome entre os Adormecidos: Clube da Associação de Estudos Antropológicos 
Localização: Glasgow, Capital da Escócia 
Líder: William Mac Brain 
Histórico: Fundada no começo do século XX, este capela usa a fachada de um clube para os estudiosos de antropologia. Na ela tem como uma das principais finalidades o recrutamento e ensino de novos membros, além de ser a Base de Operações dos ataques dos Verdadeiros Tremere aos Traidores, onde tiveram alguns resultados em suas investidas contra eles, minando os planos dos Traidores de controlar a política da Sociedade Adormecida na cidade, em sua maioria das vezes revelando algum dos seus planos aos massasa locais. 
No entanto na parte de recrutamento de novos membros infelizmente a capela não esta tendo um bom aproveitamento, conseguido poucos iniciados desde a sua fundação, cerca de 20 em todos estes anos, mas Alice ainda acredita que esta capela possui utilidade por isso é que ela não a dissolveu.

CAPELA CENTRAL DA CASA VERDADEIROS TREMERE 

Tipo: Guerra e Produtiva 
Nodo: Médio nível (Nível 3) 
Data de Fundação: 27 de Maio de 1006 
Numero de magi: 30 
Numero de Acólitos: 20 
Nome entre os Adormecidos: Propriedade da Família Mac Dowall
Localização: Em algum lugar no extremo norte da Escócia. 
Líder: Alice Tremere 
Histórico: Sede da Casa, esta capela é a maior e bem mais equipada de todas as capelas dos Verdadeiros Tremere, aqui estão as principais bibliotecas, laboratórios da Casa como também a maioria dos membros da mesma residem nela. É daqui que Alice comanda toda a casa decidindo como eles devem lutar contra os Traidores, além de ser fonte de pesquisa e estudos para iniciados na casa.

CAPELA DE GUERRA EM LONDRES 

Tipo: Espionagem e improdutiva 
Nodo: Nenhum 
Data de Fundação: 15 de Agosto de 1980 
Numero de magi:
Numero de Acólitos:
Nome entre os Adormecidos: Livraria Blackstone Ltda. 
Localização: Londres, capital da Inglaterra 
Líder: Margaret Williams 
Histórico: Esta é a capela mais nova que foi criada pelos Verdadeiros Tremere, na qual fica sobre a fachada de uma grande livraria que lida com vários tipos de livros diferentes, principalmente sobre ocultismo e esoterismo. Sua principal finalidade é de espionar as atividades dos Traidores em Londres, além de servir como "ponto" de recebimento das informações dos agentes infiltrados entre os Traidores na Inglaterra, mas é claro que sem que NINGUÉM descubra a verdade, mesmo que às vezes alguns magi da Ordem de Hermes vão ate esta livraria para ler sobre livros ali contidos, que são na maioria sem nenhum valor místico.

local original: Page of Mirrors
nome original: Os Verdadeiros Tremere
autor(es): Gervásio - Data
tradutor(es):

 Navegação Rápida