ÚLTIMAS PALAVRAS 


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Bem espero que vocês tenham gostado desta matéria sendo uma ótima ferramenta para os Narradores para suas mesas de Mago ou Vampiro. No entanto se alguém não gostou deste Oficio, não esqueça que ele é totalmente OPCIONAL, portanto se não quiserem DEIXE-A DE LADO e continue jogando normalmente. E também agradeço ao Deicide pelas varias dicas que ajudaram a concluir esta matéria.

local original: Page of Mirrors
nome original: Os Verdadeiros Tremere
autor(es): Gervásio - Data
tradutor(es):

 Navegação Rápida