Cross the fire


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Um grupo de assassinos insanos para World of Darkness, para tornar suas crônicas mais insanas e doentes.

Esse suplementos contém conteúdo explícito e violentíssimo. Recomenda-se utilizá-lo apenas para adultos ou pessoas maduras.

A Obra

O primeiro crime

Align the PLANETS and bring 'em to THE APocAlYPse. While the UNIVERSE DIeS, we FUCK the BroOD.

Essa inscrição foi encontrada na cena de um violento homicído de um sacerdote, onde ambos os olhos foram arrancados e colocados nas mãos de uma estátua de CRISTO.

A cena é a seguinte:

Uma simples capela, em alguma cidade pacata dos EUA. No altar, está a Bíblia Sagrada aberta e, em um copo de vinho, há o sangue do sacerdote. No chão, onde deveria estar o "tapete vermelho", está o padre, coberto de sangue, completamente nu. Em suas mãos, duas cruzes inversas estão postadas, junto com duas notas de 100 dólares. Seus olhos foram arrancados e, no lugar, foram colocadas duas pedras de asfalto. Fincado em seu peito, uma cruz destaca o nome "INRI". Nas paredes, próxima ao altar está, em sangue e tinta, a inscrição acima. Os olhos do sacerdote estão pregados nas mãos de Jesus.

SIGNIFICADO

O crime foi cometido com a intenção de que, com Deus e a sagrada Cruz no peito e na mente, os sacerdotes tem o poder e o recurso nas mãos. Assim, tornam-se cegos à justiça, tendo a Igreja, toda a concepção dos padres nas mãos, controlando-os. A inscrição indica que seremos liderados até o Apocalipse pela religião, sem que possamos fazer nada.

O segundo crime

TRUST NO ONETRUST NO ONETRUST NO ONETRUST NO ONETRUST NO ONETRUST NO ONETRUST NO ONETRUST NO ONETRUST NO ONETRUST NO ONETRUST NO ONETRUST NO ONETRUST NO ONE...

Um político famoso, morto, foi posicionado no topo de uma escultura de Cristo em Nova Iorque. Ele está se "segurando", como se abraçasse Jesus, e o sangue escorre pela testa e rosto, como se o próprio fosse a coroa de espinhos de Cristo. No chão de asfalto, segue escrita a expressão "TRUST NO ONE" variadas vezes.

SIGNIFICADO

Foi cometido para indicar que os políticos que sacrificaram a Jesus. Que eles apodreceram a religião, desde os tempos romanos. Por isso, o político foi utilizado de "coroa de espinhos". A expressão "TRUST NO ONE" indica que nossos líderes podem nos trair, sim.

O Autor

Ideologia

O grupo de assassinos tem como principal motivação, uma causa "nobre" - mostrar que o mundo está errado como é, e há muito que ser consertado. Utilizando a religião com atos pagãos, ele crêem que o mundo, que só enxerga isso, verá os erros cometidos, da mesma maneira que vêem a verdade.

Eles não tem nenhum conhecimento sobre o WoD, ou seja, Vampiros, Magos, Lobisomens, são apenas fantasia para os três.

O Grupo

Gary Masterson

Considera-se o LÍDER dos três. Católico fissurado, planeja 90% das atrocidades, e 90% das vezes, tem tudo a ver com cristianismo, citando o nome de Jesus, ou indicando-o como bem-feitor, traído, etc.

É um homem relativamente alto (1,83m), com a idade aparente de 39 anos (mas tem apenas 29). Tem olhos azuis, mas constantemente usa lentes brancas. Tem cabelos pintados de branco, por um motivo misterioso até para seus "colegas". Fã de metal pesado e hardcore, procura nas letras da música de Marilyn Manson e Ozzy uma inspiração. Ex-drogado, hoje prefere "viajar" com a música que com as drogas.

Natureza: Excêntrico
Comportamento: Excêntrico
Atributos: Força 3, Destreza 1, Vigor 3, Carisma 3, Manipulação 2, Aparência 3, Percepção 4, Inteligência 4, Raciocínio 2
Talentos: Prontidão 2, Intuição 3, Briga 4, Esportes 4
Habilidades: Furtividade 4, Sobrevivência 3, Armas de Fogo 1, Condução 1
Conhecimentos: Computador 3, Ocultismo 2
Antecedentes: Recursos 1, Contatos 2, Aliados 2
Força de vontade: 7

Bia Masterson

Irmã mais nova de GARY, é tratada como sua "irmãzinha", sendo criada por ele. A garota de 16 anos mata por prazer. Como GARY, foi criada em orfanato, e nunca conheceu os pais e, nem ao menos, sabe onde nasceu.

Bela (olhos azuis, cabelos loiros, 1,75m, magra), e quase inocente, cresceu em meio às drogas, e hoje vive à base delas. Como o irmão, curte todo tipo de metal pesado, mas odeia o cristianismo. Faz os crimes pois assim crê que está destruindo a imagem de Jesus. Seu maior sonho é ser bailarina.

Natureza: Criança
Comportamento: Solitária
Atributos: Força 2, Destreza 2, Vigor 2, Carisma 1, Manipulação 2, Aparência 5, Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 3
Talentos: Prontidão 3, Briga 3, Esportes 3
Habilidades: Furtividade 1, Armas Brancas 5, Armas de Fogo 3
Conhecimentos: Ocultismo 5
Antecedentes: Recursos 1, Aliados 2
Força de vontade: 4

Brian Cody

O mais terrível e doentio dos três, há muito tempo perdeu a noção de certo e errado. Serve ao grupo como "bucha-de-canhão", destruindo tudo em troca de amizade, comida e drogas.

Um grandalhão, de olhos castanhos, cabelos negros e compridos, muito alto (1,95m), assusta qualquer um só de encarar. Anda todo de couro negro e raramente toma banho. Evita qualquer tipo de relação sociável, destruindo tudo na porrada...

Natureza: Rebelde
Comportamento: Excêntrico (Insano)
Atributos:
Força 5, Destreza 2, Vigor 4, Carisma 3, Manipulação 2, Aparência 1 (ameaçadora), Percepção 5, Inteligência 2, Raciocínio 1
Talentos: Briga 4, Esquiva 5, Esportes 2, Intimidação 2
Habilidades: Armas Brancas 5, Armas de Fogo 4
Antecedentes: Aliados 2, Contatos 4
Força de vontade: 10

Conclusão

Antes que você comece a utilizar o grupo como "mata-tudo", saiba que eles TIVERAM motivos para fazer o que fizeram, ou seja, não irão destruir nada bestamente. Lembre-se que ninguém do grupo (exceto BRIAN) é idiota, todos os crimes são bem bolados.

Se você souber utilizar o grupo como tempero em suas crônicas, poderá dar um clima muito mais sombrio que você pode

local original: Abutre Home Page
nome original: deconhecido
autor(es): André "Kobold" Pires J. Marcatti
tradutor(es):

 Navegação Rápida