Correspondência


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Essência: Dinâmica (reduzir a sensação de distância), Padrão (proteger um lugar ou uma região) Primordial (arrancar pedaços do universo), Investigadora (explorar lugares para definir aquilo que ainda não existe)

Estilo de Paradigma: Rígido (Todos os objetos e lugares inter-relacionados são aspectos de uma única posição dimensional zero), Fechado (A realidade contém um número finito de pontos que podem ser conectados, significando que a localização pode ser prevista através de cálculo), Aberto (Tudo possui um lugar no mundo; descobrir o que pertence à onde é o desafio), Liberal (O universo não possui limites e é expansivo, aumentando e encolhendo à vontade)

Ganchos: Conexão Interpessoal (Você não nada faz mais do que reunir as pessoas. Quando não houver mais atrasos de transmissão, a humanidade poderá se concentrar no ato de comunicação em si e transcender as limitações de tecnologia. O único atraso será a velocidade de pensamento em si.), Caminho para a Iluminação (A vida é uma jornada. O objetivo não é atingir o fim, mas, ao invés disso, obter sabedoria com a viagem. Você deve ter certeza de que toma sempre o caminho mais interessante, pois uma vida fora do comum é mais importante do que uma segura.), O Mundo Relacionado (Tudo possui uma conexão. Você não quer nada mais do que desvendar a intrincada maneira que o universo se encaixa. Uma vez que você conseguir isso, não há nada que você não possa controlar.)

local original: Guide to the Traditions
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida