Entropia


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Essência: Dinâmica (seguir o caminho do destino & da sorte), Padrão (fortalecer os limites do destino) Primordial (agir como um agente da decadência), Investigadora (encontrar fraquezas no mundo e repará-las ou destruí-las)

Estilo de Paradigma: Rígido (Há uma grande ordem na realidade e uma previsibilidade no caos.), Fechado (Tudo que acontece possui uma razão cósmica.), Aberto (O caos lança a mudança nas engrenagens da realidade, balançando o status quo), Liberal (O destino é uma mentira para tornar-nos complacentes; nada é realmente previsível.)

Ganchos: Teste Sua Sorte (Você é a personificação do risco e do acaso. Fracasso é um companheiro tão bom quanto o sucesso, pois apenas fracassando que você pode conhecer de verdade seus limites. Você vive para agir e você age para sentir tudo mais vivo.) Linha de Dinastia (A teia que você tece é de fato enrolada. Você está intimamente ligado ao destino e à linhagem tanto das pessoas quanto das coisas. Sinais lhe mostram o zênite e o nadir da possibilidade, e é fácil afetar os fios da providência.), Gênio Arbitrário (Sua vida é uma importante melodia - as notas mudam sem você notar, mas elas são sempre parte de um tom maior. Você flutua nele, observando os eventos aleatórios que são sua rotina, fazendo anotações para se lembrar de tudo. Você usa esse conhecimento para obter controle absoluto de uma situação, e curvá-la à sua vontade. Depois você solta um pouco, se encosta e aprecia a música.)


local original: Guide to the Traditions
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida