Forças


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Essência: Dinâmica (alterar o previsível), Padrão (manter um sistema fechado) Primordial (causando a destruição), Investigadora (impondo uma mudança de estado)

Estilo de Paradigma: Rígido (Todos os elementos da mudança física são distintos e quantificáveis.), Fechado (Fórmulas podem ser previstas pela maioria das expressões das forças tangíveis, embora irregularidades ocasionais sejam esperadas.), Aberto (Prever sistemas amplamente caóticos de verdade é impossível, tornando-se necessário aceitar a grande desordem.), Liberal (As forças naturais são criaturas vivas e vastas com seus objetivos e personalidades próprias.)

Ganchos: Geocentricidade (As estrelas e planetas formas a Tellurian através de seu foco e posições combinados, e o mundo como conhecemos retira todo poder dos céus. Seu interesse e atenção causam a mudança. Firmar favores com os corpos celestiais provocam suas aprovações tácitas.), Mecânica Quântica (Você sabe o suficiente sobre forças quânticas para perceber que você nunca as compreenderá completamente. Ao atingir as entranhas da realidade e distorcê-las, você ou realiza algo ou acidentalmente perde seus dedos. Figurativamente falando, é claro.), O Grande Equalizador (Todas as forças desejam um estado de equilíbrio definitivo, mesmo permanecendo em conflitos externos e internos. Quando um ponto de pressão é superado, o vazamento de pressão ocorre. Alterar o equilíbrio e os pontos de pressão pode causar e direcionar esses vazamentos.)

local original: Guide to the Traditions
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida