Vida


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Essência: Dinâmica (deixar sua marca sobre os seres vivos), Padrão (sustentar a vida) Primordial (buscar o nascimento e a morte), Investigadora (encontrar propósito para vida)

Estilo de Paradigma: Rígido (a Consciência é sagrada, muito cuidado deve ser tomado com ela.), Fechado (Seres conscientes podem ser afetados se for necessário, mas os fins não justificam os meios.), Aberto (Os fins não apenas justificam os meios, como exigem todos os meios necessários.), Liberal (Noções de individualismo estão fora de questão; biomassa é biomassa.)

Ganchos: Balanças da Vida (Para tudo que for ganho, deve haver um sacrifício - não necessariamente no sentido físico, mas certamente não ele não está descartado. Há um equilíbrio que deve ser mantido, particularmente entre os seres vivos. Descobrir o que vale a pena o sacrifício é a chave.), Macrotransformação Microscópica (Os Tecnomantes possuem nanitas, mas você sabe que a idéia veio das bactérias. A vida é sempre expressa como um conglomerado maciço de seres menores envolvidos em uma grande interação. Para afetar o conglomerado, você deve primeiro afetar o diminuto.), Vida como Energia (A forma de energia mais complexa, e a rede biológica é a maior expressão de um sistema fechado. (Fale sobre a Vida como uma expressão de energia, e como "utilizar a vida" para explorar essa bioenergia.)

local original: Guide to the Traditions
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida