Matéria


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Essência: Dinâmica (alterar e improvisar seus ambientes), Padrão (criar coisas que durem) Primordial (reciclar o antigo no inovador), Investigadora (encontrar novos usos para o antigo)

Estilo de Paradigma: Rígido (A Realidade é a única coisa que você pode tocar.), Fechado (Cada elemento físico está relacionado com uma combinação de propriedades únicas.), Aberto (Toda matéria é intercambiável, se você conseguir encontrar a conversão adequada.), Liberal (Matéria é energia com forma adquirida.)

Ganchos: Cálculo Corpóreo (O mundo material é a contraparte física da matemática, e sua manipulação é parecida com a resolução de fórmulas e evidências complexas. Antes de poder afetar este mundo, você deve descobrir as variáveis e depois montar uma equação física correta. O processo é normalmente mais importante do que o resultado.), Unicidade Socrática (Há apenas uma amostra material perfeita de qualquer conceito em qualquer momento. Quanto mais próximo algo está do conceito, mais forte é sua relação com a Tellurian. Claro, antes que você possa buscar a amostra perfeita, você deve primeiramente compreender o conceito que ela representa.), Pico do Monte da Babilônia (Uma realidade enorme precisa de grandes idéias para preenchê-la. Quando maior o objetivo, maior o triunfo. O tribunal deve ser erguido, e você é o escolhido para fazer isso - maior, mais rapidamente, com mais astúcia, melhor!)

local original: Guide to the Traditions
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida