Mente


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Essência: Dinâmica (transmitir conceitos elevados com clareza), Padrão (corrigir os mentalmente perturbados) Primordial (censurar pensamentos fracos e transmitir os fortes), Investigadora (buscar pelo pensamento original verdadeiro)

Estilo de Paradigma: Rígido (Uma mente é uma caixa preta que deve ser aberta à força.), Fechado (Portas mentais trancadas podem ser arrombadas por aqueles com as chaves-mestras.), Aberto (Uma mente é uma casa acessada apenas pelos convidados.), Liberal (Todas as mentes transmitem pensamentos como ondas de rádio e podem ser ouvidas se você tiver a freqüência correta.)

Ganchos: Psique Vitral (Há apenas uma grande mente, pois a própria Tellurian possui uma consciência. Contudo, essa mente maior está dividida em muitas menores como um vitral, com cada humano representando um fragmento. Para conectar essas mentes, você deve remover a barreira que separa os fragmentos.), Scientia Humanitatis (A História é a própria memória da Tellurian, que está armazenada nas mentes da humanidade. Este conhecimento é o tesouro do passado para aqueles do presente. Atuar sobre este conhecimento gera mais sabedoria, e mentes humanas mais sábias produzem uma Tellurian mais sábia.), Viajar Sem Sair do Lugar (Nossas percepções são usadas como roupas formais e podem ser trocadas por algo mais confortável. Abster-se do mundo físico é apenas uma questão de se divorciar das atenções corpóreas. As verdades nuas do sonho e do desejo são normalmente mais puras do que as interações com as pessoas.)

local original: Guide to the Traditions
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida