Personagens


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Existem muitos elementos diferentes que constituem aquilo que gostamos de pensar como o "eu" - para sermos sinceros, eles são numerosos demais para serem realmente separados ou identificados. Na verdade, nós realmente não sabemos quem ou o que somos. É desta diversidade essencial do eu que se origina nosso desejo e capacidade de fingir ser alguma outra coisa.

Os personagens são versões literàrias de uma pessoa real - eles não são reais, mas são capazes de capturar algum aspecto da realidade. Apenas quando você adentra o mundo que foi tecido pelo Narrador é que seus personagens tornam-se completos. Eles são reais apenas enquanto você lhes insufla vida - ou alma, se preferir. Trate seus personagens como indivíduos singulares, como obras de arte ou como expressões fràgeis de sua sensibilidade poética. Valorize os personagens que criar.

Os personagens de Mago são fàceis de criar. Leva apenas alguns minutos para escolher todas as suas características. Contudo serà preciso algum esforço para fazer desta coleção de números um personagem vivo. Você precisa chegar fundo no seu íntimo para criar um personagem completo. O monstro de Frankestein foi montado com facilidade a partir das peças corporais que se encontravam disponíveis. Insuflar-lhe vida é que foi difícil.

Tecno Seeker IX

O Templo de Chronos

Charlie "The Crow"
Tânia "Tiny Bird"
Laiana Silva
Anderson "Doe"
Carlos "Ki"

Verdadeiros Tremere

Alice Tremere
Margareth Willians
Willian Mac Brain 

Chasseurs d'Énigmes e Arcanjos de Opala

Gabriel "Arcano" Maué
Ifrid Days
Padre Ferreira de Paulo

The Reckoning

Toth - Brandon Loratelli
Aliah Terrison

Outros

Anne Soher
Atila Fernandez Gonzales
Cainhame
Cole - O Garoto Prodígio
Delta
Dr. Allan Skinner
Eduardo Souza e Silva
Eric Bruce
Excratakali
Fay Valentine
Garath Demonsbane
Jéssika Grant
Lori
Matheus - O Caçador do Mal
Mr. Dice
Oscar
Reverendo O'Meagan
Samantha Spiner
Thomas Constantinople

local original: Diversos
nome original: Diversos
autor(es): Diversos
tradutor(es):
revisor(es):   Aumentar letras Versão para imprimir Diminuir letras Enviar matéria

 Navegação Rápida  Aumentar letras Diminuir letras Tamanho da Letra