Charlie "The Crow"


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Ele sempre fez parte dos Arcanjos, mas depois que Ifrid criou os Arcanjos de Opala, Gil se tornou um Vampiro e Arcano criou os Chasseurs d'Énigmes, ele se viu só e sem motivo para continuar sua vida. Mas Alex o encontrou.

Ele continua com os Chasseurs d'Énigmes, mas sempre está ajudando o Templo. Ele se veste como um bom punk e se comporta como tal. É muito amigo de Ifrid e Gil, por causa disso, tem toda segurança para não ser atacado por um caçador dos Arcanjos de Opala.

Ele já participou de eventos bem importantes para os antigos Arcanjos, mas ultimamente anda envolvido na caça as Nefandi chamadas de Potências. Ele não gosta de Pit, ao ponto de já entrarem em combate, mas atualmente a situação está amena.

Seu foco é uma luva tecnológica achada nos porões dos Chasseurs d'Énigmes.

Charlie "The Crow"

Natureza : Excêntrico.
Comportamento : Celebrante.
Essência : Primordial.
Tradição : Adeptos da Virtualidade.
Atributos : Força 3, Destreza 2, Destreza 3, Carisma 4, Manipulação 3, Aparência 2, Percepção 2, Inteligência 4, Raciocínio 4.
Habilidades : Prontidão 4, Consciência 2, Esportes 1, Briga 3, Esquiva 2, Empatia 2, Expressão 2, Lábia 3, Empatia c/animais 2, Condução 3, Etiqueta 3, Armas de Fogo 4, Armas brancas 3, Segurança 3, Furtividade 2, Acadêmicos 2, Computador 4, Investigação 3, Direito 2, Ocultismo 4.
Esferas : Correspondência 3, Matéria 3, Primórdio 3.
Antecedentes : Aliados 2(Ifrid e Gil), Avatar 4, Contatos 4(Chasseurs d'Énigmes, Arcanjos de Opala, Advogados e Cyber Cafés), Recursos 3.
Arete : 4
Força de Vontade : 7
Quintessência : 4
Ressonância : Dinâmica 1, Entrópica 1, Estática 1.

local original: Page of Mirrors
nome original: Caminhos da Ascensão
autor(es): Arcano Pauxis
tradutor(es):

 Navegação Rápida