Anderson "Doe"


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Ele despertou com a ajuda de um padre em um mosteiro. Quando envelheceu mais um pouco saiu do mosteiro e foi trabalhar em uma subdivisão de uma agência que investiga milagres e fatos divinos. Ele se encontrou com os Chasseurs em uma missão.

Encantado com o mundo que os Chasseurs podiam trazer para ele, Doe começou a trabalhar para eles(o apelido "Doe" foi dado por Arcano). Ele encontrou com o Templo de Chronos e Alex lhe propôs conhecimento. Ele aceitou.

"Doe" não têm família, desde de criança foi abandonado e criado em um mosteiro de padres. Ele se veste como um pastor, mas vive com tomos e livros, correndo de um lado para o outro (ele trabalha o Templo de Chronos e nos Chasseurs d'Énigmes). Ele é baixo(não baixinho), tem os cabelos curtos e bagunçados, vive correndo atrás de Arcano e Alex para pedir informações e ... ajuda !

Seu foco é seu crucifixo e orações.

Anderson "Doe"

Natureza: Fanático
Comportamento : Fanático.
Essência: Investigador.
Tradição: Coro Celestial.
Atributos: Força 2, Destreza 2, Vigor 2, Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 2, Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 3.
Habilidades: Prontidão 3, Briga 1, Esquiva 1, Expressão 1, Empatia 1, Intimidação 1, Lábia 1, Condução 3, Etiqueta 1, Furtividade 1, Acadêmicos 2, Direito 2, Política 2, Investigação 2, Enigmas 2, Ocultismo 1, Ciência 2
Esferas: Forças 2, Vida 2, Primórdio 2
Antecedentes: Avatar 2, Destino 2, Recursos 3
Arete: 2
Força de Vontade: 7
Quintessência: 2
Ressonância: Dinâmica 1
Qualidades: Sentido Aguçado(Visão) e Fé Verdadeira
Defeitos: Nenhum
Fé Verdadeira: 1

local original: Page of Mirrors
nome original: Caminhos da Ascensão
autor(es): Arcano Pauxis
tradutor(es):

 Navegação Rápida