Carlos "Ki"


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Ele foi criado por seus avós após a morte de seus pais, aos 17 anos. Seu avô o despertou.

Seus avós que lhe criaram eram por parte de mãe e de origem asiática (coreana). Seu avô pertence a grande facção oriental; a Irmandade de Akasha. Ele despertou Carlos para acalmá-lo e torná-lo mais um Irmão de Akasha. Ele quase conseguiu.

Carlos é muito fanático por lutas e desafios, por isso pediu a seu avô para que lhe ensinasse a lutar, ele o fez. Carlos desenvolveu seu corpo e habilidades de luta, mas esqueceu um tanto da mágica, de modo que seu avô lhe pediu para que fosse estudar na cidade, pois ele devia aprender os conceitos básicos sozinhos, já que não se importava, e quando sentisse necessidade de se expandir, ele voltaria.

Até agora ele não voltou.

Carlos encontrou com Alex em uma investigação que o Sr. Smith fazia em Tomé Açu. Ele sentiu o poder que vinha do jovem Irmão de Akasha e o convidou para conhecer a cidade de Belém. Aqui ele encontrou com um Vampiro que se aliou a ele pelo fato de ambos possuírem fascínio por desafios e lutas.

Carlos usa roupas de artistas marciais que ressaltam seus músculos. Ele é alto e forte. Seu cabelo é crespo e curto, ficando muitas vezes espetado.

Seu foco são movimentos marciais que lembram guerreiros de filmes asiáticos e de séries de desenhos chamados animes ou mangás.

Carlos "Ki"

Natureza: Valentão
Comportamento: Competidor
Essência: Padrão
Tradição: Irmandade de Akasha
Atributos: Força 4, Destreza 4, Vigor 4, Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 4, Percepção 2, Inteligência 2, Raciocínio 2
Habilidades: Prontidão 3, Esportes 2, Briga 3, Esquiva 3, Intimidação 2, Condução 2, Etiqueta 2, Armas de Fogo 2, Meditação 1, Armas Brancas 2, Investigação 2, Enigmas 2, Ocultismo 1
Esferas: Correspondência 2, Forças 2, Primórdio 2
Antecedentes: Aliados 1(O'Briant), Avatar 3, Destino 1, Recursos 2
Arete: 2
Força de Vontade: 5
Quintessência: 3
Ressonância: Entrópica 1
Qualidades: Insensibilidade à Dor
Defeitos: Compulsão(nunca recusar um desafio)

local original: Page of Mirrors
nome original: Caminhos da Ascensão
autor(es): Arcano Pauxis
tradutor(es):

 Navegação Rápida