Lucian Tatoupulos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Lucian nasceu na metade dos anos 20 na Grécia, estudou medicina e farmàcia, e acabou se juntando à União meio por acaso. Ele começou à trabalhar como assistente em um projeto desenvolvido por um Genengenheiro que visava mapear algumas partes do genoma humano para a cura de doenças. As pesquisas eram patrocinadas por uma grande rede de empresas denominada Corporação Santana.

Com o passar do tempo Lucian acabou assumindo um posto de maior responsabilidade e a união o recrutou. Juntando-se aos progenitores ele realizou muitas experiências em embriões que eram enviados pelo Sr. Santanna. Utilizando-se de drogas para retardar o envelhecimento, Lucian junto com seu superior direto realizaram testes por mais de 40 anos para o Sr. Julian Santanna.

Um dia em uma experiência para criar uma filha perfeita, sua mulher era estéril, ele acabou cometendo uma falha grave e o laboratório e anos de pesquisas vieram a sucumbir pelo fogo. Sua mulher recebeu a notícia de que ele havia morrido, seu corpo havia sido carbonizado por completo. Semanas depois ele acordou em uma cama de hospital, com 90% de seu corpo queimado. Após o incidente ele pediu transferência para a divisão farmacêutica da convenção para que pudesse desenvolver drogas restauradoras de tecido.

Ele ganhou uma nova identidade e foi enviado para um laboratório de pesquisas da Gen & Etic em Washington, mas foi proibido de continuar usando suas drogas para retardar o envelhecimento, até segunda ordem. Depois de alguns anos de pesquisa e muitas cirurgias plàsticas ele foi enviado para Derry. A convenção tinha recebido autorização para criar uma filial de produtos là, mas antes um trabalho deveria ser feito, mais dois agentes de outras convenções o ajudariam nisto. Hoje Lucian coordena os laboratórios de desenvolvimento da Gen & Etic de Derry. Além dos técnicos normais, Lucian possui uma equipe com 4 técnicos especializados em desenvolvimento de drogas restritas.

Conceito: Pesquisador de Novas Drogas
Convenção: Progenitores
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Inovador

Atributos: Força 1, Destreza 3, Vigor 2, Carisma 3, Manipulação 2, Aparência 1, Percepção 3, Inteligência 5, Raciocínio 2
Habilidades: Instrução 2, Oratória 2, Intimidação 1, Làbia 1, Prontidão 2, Consciência 2, Expressão 2, Esquiva 2, Biotecnologia 4, Condução 2, Etiqueta 2, Pesquisa 2, Tecnologia 1, Armas de Fogo 1, Medicina 4, Farmacopéia 4, Ciência 2, Computador 3, Lingüística 2

Esferas: Vida 4, Tempo 3, Primórdio 2
Antecedentes: Aliados 4, Gênius 4, Recursos 3

Iluminação: 5
Força de Vontade: 7
Energia Primal: 4

Aparência: Lucian é um senhor grisalho de pele cor de oliva que aparenta estar na metade da casa dos 30. Seus longos cabelos são presos em rabo de cavalo até o meio das costas. Ele sempre usa óculos escuros para esconder as marcas de queimaduras ao redor dos olhos. Seu corpo tem muitas marcas do incidente que matou sua filha. Ele usa sempre camisas de manga comprida para esconder as marcas nos braços e uma luva de couro na mão esquerda.

Dicas de Interpretação: Seja quieto e recatado, mas não erre. Coordene as pesquisas para que tomem um fim diferente daquele que você teve. Mostre-se um cidadão de respeito e confiàvel à comunidade.

local original: Page of Mirrors
nome original: Techno Seeker IX
autor(es): Kyle
tradutor(es):
revisor(es):  

 Navegação Rápida