Gilian Grant


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Gilian nasceu no interior do Mississipi, filha de dois negros sua vida nunca foi muito fàcil. Ela cresceu em meio à fazendeiros e mórmons. Quando chegou à adolescência ela e o namorado resolveram se mudar para a Capital. Là ela entrou em um curso de computação e descobriu sua verdadeira vocação.

Ela arrumou trabalho em um escritório de contabilidade como digitadora e com a grana ela conseguiu pagar a faculdade de matemàtica. Procurando um emprego melhor ela entrou para uma empresa que efetuava corretora financeira e graças às suas projeções baseadas em probabilidades sua ascensão salarial foi ràpida. Ela começou à enviar mais dinheiro aos pais, mais um dia vem a notícia, seus pais foram haviam sido mortos por fanàticos religiosos, a polícia havia pego eles e eles haviam confessado o crime.

Ela foi convidada a fazer parte do Sindicato por causa de sua habilidade com números e projeções do mercado, mas depois de um tempo pediu para ser remanejada para os estatísticos da Iteração X.

Ela começou a investigar por conta própria o assassinato dos pais e graças à Mark e as informações de sua agência foi possível ligar eles à um grupo de Infernalistas despertos que atuavam na região. Dentro da Iteração ela realizou alguns favores à algumas pessoas com poder là dentro e uma transferência para a cidade da fazenda de seus pais foi providenciada.

Com a ajuda da unidade Mark V AKD7894 e alguns protótipos de novas armas, ela eliminou uma seita completa com mais de 20 infernalistas, entre eles 4 despertos. Estas notícias foram encobertas pela NOM. Após isso ela foi transferida para Derry, onde ajudou no processo de automação da fàbrica da Gen & Etic.

Além disso ela ajudou Mark à escolher bons espiões para uma agência particular, além de patrocinar algumas gangues de rua para conseguir bom soldados quando isso. Atualmente ela està escolhendo alguns destes jovens para fazer com que se tornem policiais, afinal eles não podem depender para sempre da ajuda da capital, especialmente do Agente Anderson.

Gilian também age como uma vigilante pelas ruas de Derry à noite, apenas para aliviar o stress de uma vida enclausurada na frente de um computador. Algumas pessoas jà comentaram ter visto uma pessoa de sobretudo preto sobre uma motocicleta ajudando alguns policiais, apesar de não saberem seu rosto por causa do capacete com viseira fume, o Dark Angel como vem sido chamado, jà està ganhando alguma fama em Derry. Talvez seja hora de parar.

Conceito: Empresària bem sucedida
Convenção: Iteração X
Natureza: Benfeitor
Comportamento: Vigilante

Atributos: Força 3, Destreza 4, Vigor 3, Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 2, Percepção 2, Inteligência 4, Raciocínio 2
Habilidades: Prontidão 3, Esportes 2, Briga 3, Esquiva 2, Consciência 3, Manha 2, Làbia 2, Condução 2, Armas de Energia 1, Armas de Fogo 3, Armas Brancas 1, Furtividade 2, Tecnologia 2, Hypertecnologia 1, Acadêmicos 2, Computador 4, Enigmas 2, Lingüística 1, Marginalidade 2

Esferas: Entropia 2, Tempo 2, Forças 3, Primórdio 2
Antecedentes: Genius 3, Influência 2, Mentor 2, Recursos 2, Requisições 4

Iluminação: 3
Força de Vontade: 8
Energia Primal: 3

Aparência: Uma bela moça negra com quase 30 anos, Gilian usam tranças rastafari em seus cabelos negros. Durante a noite veste calça agarrada e top ambos na cor preta e usa um sobretudo da mesma cor sobre os mesmos. Ela usa uma cruz de prata no pescoço e tem três piercings no supercílio esquerdo. Quando està com as costas descobertas é facilmente reconhecida por uma tatuagem com o símbolo da entropia nas costas. Geralmente ela usa isso para atrair a atenção de pessoas que possam ser suspeitas e levà-las para emboscadas ou obter maiores informações sobre possíveis despertos ou acólitos. Durante o dia usa roupas formais, geralmente vestidos longos e um pouco mais largos o que a deixa com uma aparência totalmente diferente

Dicas de Interpretação: Seja o mais sacana possível com os cretinos, mas seja a mais responsàvel possível com seus amigos e com as autoridades. Faça tudo o que fazer da forma mais perfeita possível para diminuir e quem sabe até mesmo zerar as probabilidade de falha.

local original: Page of Mirrors
nome original: Techno Seeker IX
autor(es): Kyle
tradutor(es):
revisor(es):  

 Navegação Rápida