Willian Stealth


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Willian seria um Adepto da Virtualidade de renome se não fosse um Iterador. Ele até foi um durante o começo de sua adolescência.

Ele e sua irmã Vanessa, faziam parte de uma cabala de Tradicionais que foi abruptamente rompida no Terremoto de 1992. Ele se lembra como Samantha levou todos ele para a Umbra e de como o encouraçado Tecnocrata atacou.

Ele viu os dois grandes demônios e a grande Catedral sendo destruída. Samantha voltou e trouxe ele e Phillip juntos, ela o deixou, partindo em busca da ajuda de Maryon, Thomas e Layla, nenhum deles voltou. Quando os policiais apareceram o que ele podia fazer, era apenas um garotinho de 12 anos.

Quando o Tecnocrata o interrogou, ele entregou tudo, não havia mais nada a perder, não havia mais ninguém vivo, mais ninguém a proteger, a não ser o segredo de que a própria Tecnocracia havia sido a causadora da destruição de Derry.

Eles ofereceram ajuda em troca do segredo ser mantido, a morte seria a outra escolha. Ele aceitou e David Anderson arrumou alguém para ensinà-lo. Ele sabe que se a tecnocracia descobrir a verdade a cabeça de Anderson vai rolar, talvez seja por isso que Anderson o mandou para Derry, para ficar sob sua jurisdição e ser vigiado pelos outros três.

Sua missão pessoal é evitar que seus companheiros cometam os mesmos erros do passado, enquanto tenta proteger possíveis despertos da ira de Gilian e seu exército de seguidores. Até hoje ele nunca precisou esconder ninguém, mas ao que parece sua tranqüilidade està para acabar.

Ele viu a correspondência na mesa de Mark, ou talvez Mark tenha deixado là para ele ver. De qualquer forma não foi ele que ligou para o cara de Nova York, apesar de se lembrar muito bem quem é AD. Alguém na cidade corre perigo, e se continuar se contactando com o "pessoal de fora", a situação vai piorar muito. Esta pessoa deve ser encontrada e precisa ter seu olhos abertos, quem sabe até mesmo ser protegida.

Conceito: Jovem talentoso
Convenção: Iteração X
Natureza: Samaritano
Comportamento: Benfeitor

Atributos: Força 3, Destreza 4, Vigor 3, Carisma 2, Manipulação 4, Aparência 3, Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 2
Habilidades: Prontidão 2, Esportes 1, Briga 3, Esquiva 3, Intimidação 3, Manha 3, Armas Brancas 1, Condução 1, Furtividade 1, Tecnologia 2, Computador 4, Enigmas 3, Investigação 3, Direito 1

Esferas: Correspondência 2, Vida 1, Entropia 2, Matéria 1
Antecedentes: Avatar 3, Arcanum 2, Recursos 1, Talismã 2 (Computador ternàrio, presente de AD), Nodo 3

Iluminação: 3
Força de Vontade: 6
Energia Primal: 3

Aparência: Um jovem de 16 anos, Willian tem cabelos louros, pele clara e olhos de um verde vívido. Usa seus cabelos até os ombros e os prende com uma tiara. Usa geralmente calça Shaggy e camiseta, sob um colete ou uma camisa comprida. Geralmente é visto fumando cigarro de cravo e usando tênis de cano alto.

local original: Page of Mirrors
nome original: Techno Seeker IX
autor(es): Kyle
tradutor(es):
revisor(es):   Aumentar letras Versão para imprimir Diminuir letras Enviar matéria

 Navegação Rápida  Aumentar letras Diminuir letras Tamanho da Letra