Novos Antecedentes


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Longevidade
Por algum motivo, o personagem desenvolveu uma vida mais longa que a média humana. Através de poções, rituais ou até maldições o Mago atingiu uma vida longa e mais sabedoria, mas tudo tem seu preço, pois os efeitos do paradoxo começam a prejudicar o Mago.

- Até 100 anos: 30 pontos de bônus e 1 ponto de paradoxo permanente;
- Até 250 anos: 55 pontos de bônus e 2 pontos de paradoxo permanente;
- Até 500 anos: 75 pontos de bônus e 3 pontos de paradoxo permanente;
- Até 1000 anos: 90 pontos de bônus e 4 pontos de paradoxo permanente;
- Até 1500 anos: 100 pontos de bônus e 5 ponto de paradoxo permanente;

Tomo de Magia
Você possui um manuscrito raro e poderoso, que contém informações valiosas sobre assuntos místicos. O nível deste antecedente determina o quanto de informação que o Tomo possui. Quanto o personagem quiser aprender algo baseado no tomo ele joga um dado pôr nível até atingir um nível na habilidade igual ao nível do Tomo. E pode se usar o Tomo em pesquisas sobre o seu assunto com dificuldade reduzida

- Permite que se faça um teste de Int. + Tomo de Magia para conseguir informações(dif. 8);
- Permite que se faça um teste de Int. + Tomo de Magia para conseguir informações(dif. 7);
- Permite que se faça um teste de Int. + Tomo de Magia para conseguir informações(dif. 6);
- Permite que se faça um teste de Int. + Tomo de Magia para conseguir informações(dif. 5);
- Permite que se faça um teste de Int. + Tomo de Magia para conseguir informações(dif. 4);

Status
Você possui uma certa reputação entre a sociedade mística. Você pode Ter sido aprendiz de um influente Mago ou provou com seus próprios méritos que merece respeito. Uma nota você pode Ter reputação com qualquer uma das facções (Tradição, Tecnocracia, Nefandi e Desauridos) e em casos extremos entre todas, mas o sucesso tem um preço...

- Conhecido: Você já provou seus méritos;
- Respeitado: Seus adversários pensam duas vezes antes de declarar certame;
- Status Elevado: Você já conseguiu uma certa influencia entre as pessoas certas;
- Poderoso: Você já adquiriu poder pessoal muito grande ou tem uma influencia em Capelas poderosas;
- Luminar: Você é o Diácono de uma Capela muito influente;

Contatos
Você conhece pessoas de muitos estilos de vida diferentes, que constituem um sistema de informação e cujo auxílio pode ser muito útil algum dia. Os seus Contatos não são apenas as pessoas que você pode manipular ou subornar para obter informação, mas amigos com os quais você pode realmente contar (Contatos Importantes) para oferecer-lhe informações precisas (em suas especialidades). Você deve descrever os seus Contatos Importantes como personagens completos, tanto à medida que a crônica progredir quanto de antemão. Você também tem um determinado número de Contatos Secundários espalhados pela cidade. Quando você quiser comunicar-se com um deles, faça um teste usando seu nível de Contatos contra um grau de dificuldade sete. Cada sucesso significa que você se comunicou com um de seus Contatos Secundários; obviamente, irá precisar suborná-lo ou convencê-lo para que lhe forneça as informações de que precisa.

- Um Contato Importante;
- Dois Contatos Importantes;
- Três Contatos Importantes;
- Quatro Contatos Importantes;
- Cinco Contatos Importantes;

Pela grande gama de influencia dos Magos, as vezes seus contatos podem ser criaturas mais exóticas (Como umbróides ou bestas místicas).

local original: Abutre Home Page
nome original: Novos Antecedentes
autor(es): Herval Freire e Leandro
tradutor(es):

 Navegação Rápida