Armas Improvisadas


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Arma Material Necessário Dif. Dano Falha Crítica
Lança Chamas "Spray" Spray Inflamável + Isqueiro
9
7 por rodada Explode na mão do usuário (agravado)
Molotof Garrafa + Material Inflamável + Pano + Fogo
7
7(Álcool) / 8(gasolina) + 3 por turno pegando fogo
1 m de fogo
Idem acima
Bomba de Polvora Negra Pólvora Negra, Pavio Rápido,SBP e fonte de fogo
5
3 por cada 100 de pólvora( alvo fica duas rodadas atordoado) idem (não agravado)
Bomba fragmentadora Idem acima, mas pólvora marrom + bolinhas de gude
7
8 idem

 

Essas armas são armas que um personagem pode tentar fazer roubando peças, ou com alguma coisa que ele tenha a mão, vale a criatividade, por exemplo trocar as bolinhas de gude por cacos de vidro pode aumentar em até dois pontos o dano da bomba fragmentadora!

 

         

local original: Um dos muitos sites da internet brasileira
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida