Explosivos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


 

Tipo explosivo Dano Dif. Dano Custo
Granada de Fragmentação Tempo Concusão 6 12 - distância do alvo $20-200
Granada de Concusão Concusão 6 8 - distância do alvo $10-100
Granada de Fumaça/Gás Tempo 6 Especial* $5-50
Fósforo Branco Concusão 6 12-distância do alvo $20-200
Pólvora Negra Fogo/Calor Especial 1 por 100gramas - distância do alvo da explosão $12/g
Espoleta Fogo,Calor Especial 2 por 100 gramas(idem acima) $18/g
Nitroglicerina Variável Especial 3 por 100 ml.. (idem acima) $50/ml.
Nirocelulose Calor, Fogo Impacto Especial 3(idem acima) idem acima

 

         

local original: um dos muitos da internet brasileira
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida