Abismo


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Grandes atos de destruicoes na Umbra causam rasgos no tecido do mundo espiritual. Os Garou que seguem esses rasgos em qualquer Reino Proximo sao conduzidos para fora desse reino e, finalmente, a borda de um poco tao grande e profundo que aparenta ser um vortice infinito. Qualquer coisa que caia nele e que nao possa voar para fora esta perdida para sempre. Criaturas pavorosas pinoteiam nas fendas das paredes internas do abismo.

Ate mesmo os Incarna mais poderosos evitam esse Reino a qualquer custo. Alguns Garou afirmam que o Abismo e um cancer da Umbra, e o primeiro sinal do Apocalipse iminente.

Alguns dizem que quando a Weaver aprisionou a Wyrm na Teia Padrao, o lar da Wyrm se tornou o Abismo. Outros dizem que o buraco-vortice do Abismo e a propria Wyrm.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida