Reinos Etereos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


O apice cosmologico da Umbra e um firmamento infinito de luz celestial. Esse firmamento se estende da Membrana ate a Umbra Profunda. Os Garou podem alcancar facilmente o Reino Etereo viajando na direcao do "ceu" umbral. O Incarna de Luna, Fobos, e o Incarna de Helios, Hyperion, nasceram la, assim como espiritos poderosos do ar e das estrelas. Todas as Pontes da Lua atravessam o Reino Etereo, e os aspectos umbrais dos planetas do Sol aparecem nos ceus. Aqui, os Celestinos formam constelacoes homenageando grandes herois.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida