O Campo de Batalha


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A glorificacao da guerra pela humanidade criou um Reino de Campo de Batalha. Aqui, espiritos guerreiros travam recriacoes de cada batalha da Historia, desde o Impergium ate o Cerco de Sarajevo. Cada batalha e delimitada por postes. Sombras de todas as batalhas do mundo aparecem em aneis concentricos que conduzem ate a Pradaria do Apocalipse . um vasto campo vazio que aguarda a ultima batalha. Nesse reino, as dificuldades para todos os testes de frenesi sao reduzidas em dois pontos, e os Garou que entrarem na batalha ganham um ponto de Furia a cada turno de combate. Os Garou que desejam aprender os segredos de seus inimigos visitam este Reino para observa-los ou lutar contra os doppelgangers umbrais de seus inimigos. Os Garou tambem vao a esse Reino em busca de uma oportunidade de liberar a sua Furia.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida