Erebo


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Assim como os Reinos Etereos repousam nas alturas da paisagem umbral, as entranhas da Umbra contem um submundo infernal. Erebo e uma regiao de tormento eterno, onde os Garou sao imersos num lago de prata viva.

Eles recebem ferimentos agravados, sarando bem a tempo de sofrer mais. Uma grande criatura de aparencia canina, e dotada de tres cabecas, impede que os Garou fujam. Os poucos que retornaram de Erebo raramente falam sobre o lugar. Alguns acreditam que este Reino é uma provação que purifica os Garou da corrupção da Wyrm e da Harano.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

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