Cicatriz


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A fiação frenética da Weaver culminou na Revolução Industrial, que teve repercussões poderosas na Umbra. Nela, surgiu uma grande cidade chamada Cicatriz.

O trabalho, que atribui significado às vidas dos humanos, foi ali corrompido numa opressão destruidora de almas. Este é um Reino sombrio de favelas cinzentas, prédios opressores, fábricas ensurdecedoras e poluição infindável. As fábricas de Cicatriz produzem muitos dos fetiches usados pelos lacaios da Wyrm no Reino de Gaia. É muito difícil escapar desse Reino, porque a Película em torno dele tem um nível de 9. Alguns Garou dizem que é possível fugir de Cicatriz através do Reino Onírico.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida