Terra do Verão


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Antes do primeiro cataclismo, Gaia passou uma eternidade num estado de amor puro. Esse tempo criou um reflexo permanente na Umbra - um mundo no qual tudo é paz, beleza, prazer. Nesse Reino -uma ilha paradisíaca em forma de lua em meio a um belíssimo mar azul todas as criaturas possuem uma abundância dos Dons de Gaia. Os Garou não podem chegar por escolha própria a essa terra de beleza indescritível; ao invés, emergem ali quando passam por uma experiência transcedental - uma experiência que os faça aceitar o amor pleno e incondicional da Deusa. Todos os ferimentos, doenças e maldições podem ser curados nesse Reino, embora alguns Filhos de Gaia insistam que os ferimentos desaparecem devido ao processo interno de cura que leva o Garou a chegar a esse lugar. Alguns Garou insistem que a Terra do Verão não existe.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida