Toca dos Lobos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Embora esse Reino seja praticamente idêntico ao mundo físico, ele se encontra entre os mais estranhos reinos umbrais. É o único Reino no qual os Garou são transformados radicalmente. Eles ficam aprisionados na forma lupina, sem seus dons e fetiches, num mundo onde os lobos são predadores odiados e caçados. Os Garou mantêm apenas sua capacidade de regeneração e sua Fúria. Os humanos os caçam com armas, helicópteros e equipamen
tos high-tech. A fuga só é possível mediante a compreensão da posição do lobo no mundo.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida