Zona Onírica


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A Zona Onírica é outra área umbral que parece transcender os limites iinormaislo da Umbra e se estender a outras partes da Tellurian. Esta área é misteriosa até mesmo para os habitantes da Umbra. É um mundo de poder imenso, imprevisibilidade assustadora e simbolismo potente. Até mesmo os mais valorosos viajantes umbrais encaram a Zona Onírica com um temor nada característico.

A Zona Onírica parece uma gema multifacetada, de incrível beleza. Ela limita a Umbra Rasa e cerca a Umbra Profunda. A Zona Onírica é muito útil para os Garou, porque possibilita uma forma especial de entrar na Umbra. Este é um método mais direto (embora mais perigoso) que usar Pontes da Lua ou que percorrer atalhos. Os Garou podem entrar na Zona Onírica através de seus próprios sonhos. A Zona Onírica é um ponto de acesso direto para a Umbra
Profunda. Ao invés de viajar para fora - passando pela Membrana, entrando na Umbra Rasa e atravessando a Umbra Profunda - o viajante viaja para dentro, seu sonho, emergindo na fronteira entre a Umbra Rasa e a Umbra Profunda. Esta é uma forma potente, mas perigosa, de se viajar pela Umbra. Os Garou também podem entrar na Zona Onírica percorrendo atalhos para Quimeras, que são pequenos Domínios Oníricos encontrados na Penumbra.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida