Amuletos e Engenhocas


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Ar morto
Quando este jarro for aberto ou quebrado, um estranho gás cinza é lançado e faz com que qualquer um pare e esqueça o que estava fazendo, inclusive a pessoa que o abriu. Cinco sucessos em um teste de Raciocínio +3 (dificuldade 7) devolverá a "memória".

Fogos do Éden
Nas profundezas das cavernas sagradas dos Oradores dos Sonhos queima o fogo sagrado da pré-história. Guardado pelos espíritos mais velhos e habitando os nodos mais antigos, os Oradores dos Sonhos dizem que estas chamas eternas datam da era do primeiro fogo utilizado pela humanidade. Mantido acesa, esta chama pode ser usada para levar piche na forma de tochas que nunca se apagam ou até que a quintessência nela seja usada, mas elas também não podem acender outros fogos afinal elas são piche. Uma teoria explica que as chamas são mantidas em seu padrão pela quintessência. Um costume obscuro dos Oradores dos Sonhos é levar fogo também para suas novas capelas de forma que eles possam ter uma chama eterna.

Incensos da Paz Interna
Os Cultistas do Êxtase não apreciam apenas o caos e o prazer - eles também conhecem o valor da paz. Estes incensos, feitos com madeiras raras da Índia, se queimado por um Desperto, lança uma fumaça adocicada capaz de adormecer os perseguidores do mago. Este efeito funciona como Mente 2. Cada pacote de incensos traz 10 palitos, que devem ser consumidos completamente para que o efeito aconteça. Para surgir mais palitos, o pacote deve ser abastecido com Quintessência, antes que o último bastão seja queimado.

Lápis do Mortimer
Este dispositivo foi criado por um Filho de Éter engenheiro mecânico que amava desenhar. Baseado no companheiro de Bill Cosby no show de TV dos anos 80 "Picture Pages," ele escreve a escrita como o elo natural entre projetar máquinas no papel e os modelos já prontos. O lápis usa uma combinação de Matéria 4/Primórdio 2 para cria fisicamente tudo o que desenha. O portador simplesmente rabisca alguma criação, assina-a como John Hancock , e *PooF* a coisa real aparece fora do papel. Note que este dispositivo é altamente vulgar quando utilizado perto de adormecidos. Variações incluem ferramentas de desenho, pincéis, e giz .

Tinta da Veracidade
Este tipo de tinta normalmente é mantido em frascos especiais fechados hermeticamente, cobertos com elaborados símbolos de verdade, justiça e honestidade. Qualquer contrato escrito e assinado com esta tinta pegará fogo imediatamente se uma das partes quebrar suas obrigações. Se são invocadas maldições especiais ou ameaças no texto, elas se tornarão realidade (dentro do possível, a tinta pode só causar efeitos coincidentes como Entropia 2). A tinta também reagirá semelhantemente quando usada para escrever testemunhos ou descrições.

Velas da Vigília da Meia-noite
Estes são 5 talismãs criados por um grupo de Coristas Celestial e magos Herméticos. Eles são usados junto com círculos para fortalecê-los magikamente contra criaturas/espíritos diferentes.
Espíritos/Aparições/ Fadas/Demônios/Anjos, Custo: 3 - Espírito 3, Primórdio 3, Entropia 2
Vampiros, Custo: 3 - Matéria 3, Vida 3, Primórdio 3
Garou, Custo: 3 - Vida 3, Espírito 3, Primórdio 3
Múmias, Custo: 5, Entropia 4, Primórdio 3, Espírito 4, Matéria 3
Adormecidos, Custo: 3 - Vida 3, Primórdio 3

local original: diversos
nome original: diversos
autor(es): diversos
tradutor(es): diversos

 Navegação Rápida