Fetiches e Transformados


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


As Raças Metamorfas, os vários metamorfos do mundo, também criam fetiches. Eles fazem pactos com vários espíritos e fabricam itens encantados assim como os magos, mas com algumas diferenças importantes.

Um metamorfo cria um fetiche sob os termos de um antigo pacto com os espíritos. Como resultado, os espíritos estão mais favoráveis aos metamorfos, e eles tendem a criar alianças mais longas. Além do mais, fetiches criados por metamorfos raramente exibem desvantagens, manias ou outros defeitos.

Um mago não pode usar os fetiches de um metamorfo a menos que ele o comande usando magia de Espírito. Já que o mago não é beneficiado pelo pacto metamorfo (mesmo que o mago tenha relacionamento com os metamorfos), os termos de serviço do fetiche do metamorfo não se aplicam ao mago. Contrariamente, qualquer metamorfo que puder falar com um fetiche criado por um mago pode ativar e usar o aparato. Assim é a natureza dos antigos pactos com os espíritos!

local original: Mage Storyteller Companion
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida