Relíquias


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Usando Primórdio 5 para tecer novamente o Padrão fundamental de um ser vivo ou uma parte dele, e depois investir seu Padrão com outros feitiços, um Mestre do Primórdio pode criar uma Relíquia, ou um Talismã vivo. Muitos Mestres do Primórdio, particularmente do Coro, usam este poder para imbuir seus membros ou órgãos com propriedades místicas, permitindo que eles lancem Efeitos comuns e bênçãos. Os Verbena, para não ficarem pra trás, têm dado à luz crianças cujos corpos são Talismãs em si, e encantam as árvores das convenções com sua magia poderosa. Rosas eternas, pássaros cantantes mágicos e até mesmo abelhas coletoras de Sôrvo também têm sido produzidas por este Efeito. Este efeito pode também conceder bênçãos mágicas àqueles que um Mestre escolher.

local original: Mage Storyteller Companion
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida