A.I.T.I.


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A Amálgama da Tecnocracia conhecida como A.I.T.I. (Aquisições, Investigações, e Tratamento de Insanos) combina três grupos separados em uma única associação dedicada a erradicação da loucura entre Adormecidos e Artífices da Vontade. Cada grupo opera independentemente, sob a liderança de um triunvirato composto por membros de cada grupo.

A Filial de Aquisições tem como função colecionar Desauridos e Adormecidos mentalmente transtornados. As várias Convenções desenvolveram numerosas técnicas e tecnologias para capturar e conter Desauridos, enquanto pessoas mundanas (mas não menos efetivas) se encarregam dos seqüestros de Adormecidos loucos em institutos mentais, asilos e ruas. A Filial de Aquisições é reconhecida como a filial mais perigosa das três por causa de seu serviço mais visível, mas as outras filiais tem os seus próprios perigos tentando estudar e tratar esses que foram capturados.

A Filial de Investigações é responsável por adquirir dados. Quem é o indivíduo louco? O que causou a sua enfermidade? Como a sua enfermidade e comportamento se relacionam a outros casos? E assim por diante.... A Filial de Investigações é responsável pelo trabalho de solo e o de desenvolver uma base de informação para a Filial de Tratamento, e (até certo ponto) é responsável por qualquer sucesso conseguido pela Filial de Tratamento. Eles também são vistos como ligeiramente responsáveis por qualquer fracasso. Mas a base final para julgamento da Filial de Investigações é a quantia e qualidade de informação que esta filial pode adquirir.

A porção final da Amálgama é a Filial de Tratamento, eles são responsáveis por achar e implementar métodos de cura para desordens mentais. Esta filial é composta quase que exclusivamente de Progenitores e Membros da NOM, mas ocasionalmente Membros da Iteração X são aprovados para testar algum dispositivo novo (a Terapia Eletro-Convulsiva é um tipo de "cura" criada pela Iteração X). Os membros desta Filial se sentem orgulhos de sua habilidade de restabelecer os indivíduos mais desequilibrados à um estado quase normal de funcionamento mental. Os membros deste grupo também são responsáveis por divulgar procedimentos efetivos entre as Massas e refazer o paradigma para permitir tratar desordens mentais com sucesso.

Atualmente a Amálgama é bastante grande e consistente nas três filiais. A filial de Aquisições é composta por 2 agentes da Nova Ordem Mundial, 2 Progenitores, e 2 membros da Iteração X, com representantes ocasionais do Sindicato e dos Engenheiros do Vácuo. A Filial de Investigações é quase que exclusivamente composta pela Nova Ordem Mundial , com 7 tecnomagos e 10 Consortes; e também 2 membros do Sindicato. A filial de Tratamento é a maior, com 8 membros da NOM, 7 Progenitores, e 3 Membros da Iteração X (responsáveis pela tecnologia melhorada ao invés de conhecimento psicológico ou perícias com substâncias químicas); estão presentes também no grupo de Tratamento 20 Consortes que são responsáveis por divulgar os procedimentos de tratamento entre as Massas, redefinindo o paradigma estático no processo.

local original: Anders Mage page
nome original: Marauders Papers
autor(es): DJ Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida