Cabala da Comunhão Divina


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Muitos pensam que tudo o que sobrou da Cabala do Pensamento Puro foram os Templários. Estes estão completamente errados. Quando a Tecnocracia ainda era pura, e a Cabala do Pensamento Puro ainda a liderava, alguns cavaleiros foram mandados para o Brasil.

Eles não deveriam servir como bandeirantes, estes seriam membros de outro grupo do que viria a ser a tecnocracia. Um grande Cabala chamada Cabala da Comunhão Divina foi mandada para o Brasil para purificar indígenas e desvios da realidade que impregnavam o país.

Durante mais de cem anos, a Cabala da Comunhão Divina trabalhou, seguindo fielmente a seus líderes até a verdadeira formação da tecnocracia e a traição que levou à cabal do Pensamento Puro a se afastar. A Cabala da Comunhão Divina, que aumentava em tamanho, estranhou tudo aquilo. Seus tiveram uma idéia sensata e se esconderam. Eles perceberam que algo havia saído errado. Entrando em contato com outras cabalas que haviam sido mandadas para a América do Sul, eles logo viram que muitas haviam sido mortos e que outros também estavam escondidos.

Todas as Cabalas descendentes da Cabala do Pensamento Puro resolveram se aliar sob o comando da Cabala da Comunhão Divina. Eles decidiram continuar a purificação sozinhos sem se aliar à Tecnocracia. Logo, sua guerra contra os magos indígenas recomeçou e eles passaram a caçar todos os membros de Ofícios nativos e qualquer espírito que ousasse ultrapassar a barreira entre os mundos.

Os membros da Comunhão Divina ainda continuam seu trabalho e não se aliam a muitos. Algumas vezes, eles lutam contra as Tradições também mas preferem continuar com sua antiga missão. Bem, diferente do Coro Celestial, a Comunhão Divina não acredita no Uno ou qualquer coisa do tipo mas apenas em Deus, o Deus puro e que está na Bíblia. Eles não dão chance de conversão à místicos e acólitos destes. Estes apenas encontram a morte em suas mãos ou são banidos para sempre.

Os Enviados, como se chamam hoje em dia, acreditam que serão salvos se continuarem com sua cruzada. Eles lutam contra anhangas, Cuaraji e qualquer criatura nativa que apareça em sua frente. Seus aliado são suas armas e sua Bíblia. Algumas vezes, estes cruzados ultrapassados se unem a membros das Tradições ou da Tecnocracia para missões em comum.

Apesar de tudo, os Enviados não devem ser encarados como fanáticos religiosos apenas. Eles também pensam. Muitos deles são detetives e investigadores do oculto mas fiéis à luz divina e aos mandamentos de sue livro sagrado.

Filosofia : Creia em Deus e na Bíblia, apenas Eles podem te salvar da danação. Siga as pistas e purifique o mundo à sua volta. Você é o arauto da Luz Divina. Ela se realiza e purifica através de você. Os infiéis não têm alma, eles merecem ser mandados par ao Inferno, pois não estão ou vivem sob as leis de Deus.

Estilo : Com uma arma e um Bíblia na mão, os Enviados procuram e purificam a ferro e fogo. Muitos deles preferem apenas investigar e passar a informação para membros executores.

Esfera : Força

Focos comuns : Bíblia, facas, crucifixos, armas, cálices

Organização : A Comunhão Divina vive divida em várias cabalas. Um membro, mesmo que esteja em outra cidade, é considerado membro de certa cabala e deve manter contato sempre. O líder dessa cabal deve se comunicar com o Enviado Maior da região que por sua vez responde diretamente com o Grande Mestre Divino que comanda todo o país.

Iniciação : Eles costumam trazer para seu lado apenas pessoas de fé verdadeira e fanáticos que estão dispostos a purificar o mundo.

Acólitos : fanáticos religiosos

"Que as chamas de Deus queimem teu corpo e que ele tenha pena de ti!"


local original: Trevas do Brasil
nome original: Desconhecido
autor(es): Desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida