Mágika Tecnocrata


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Se a tecnocracia utiliza-se apenas os princípios da ciência Mundana ela não teria ido a lugar algum - ainda estaríamos encalhados na idade das trevas. Apesar dos agentes possuírem muitos deveres, uma de suas maiores e mais importantes ferramentas é a ciência Iluminada. Qualquer MiB pode utilizar seu treinamento Sociológico especializado para manipular a mente das pessoas. Os reais visionários que movem a União adiante pegam aquele passo Iluminado e o transformam em uma forma nova e reconhecível de progresso. Seja explorando novas avenidas do conhecimento ou dando uma de Macguyver, é a Ciência Iluminada que mantém a tecnocracia longe de se estagnar, assim como fornece as habilidades que permitem que você proteja a humanidade, avance os conceitos e ganhe um salário realmente exorbitante.

E o quê Diabos é Ciência Iluminada
O efeito Paradoxo
A Ciência e o Mundo sobrenatural
A Quinta Essência
Ferramentas, Equipamentos, Estilos e Teoremas
As Nove Esferas

local original: Guide to the Tecnocracy
nome original: Desconhecido
autor(es): Desconhecido
tradutor(es): Kaworu Naguisa

 Navegação Rápida