Tecno Seeker IX


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A Tecno Seeker IX foi criada em 1992, juntando três membros de outras amálgamas, mais um adepto da virtualidade que aceitou trair seus antigos companheiros e se juntar à amálgama por motivos pessoais. Sua primeira missão seria restabelecer a ordem em uma pequena cidade no interior do estado do Maine, Derry.

Quando chegaram à cidade os três tecnocratas encontraram uma cidade completamente em ruínas, vítima de um terremoto não previsto e de origem completamente desconhecida. Não foram encontrados operativos vivos na região e entre os poucos registros deixados não foram encontradas informações sobre o que poderia ter acontecido.

Mark, um operativo da NOM, se juntou aos voluntários que atuavam nos abrigos de emergência utilizando-se de seus talentos para organizar a distribuição de alimentos e algumas das frentes de reconstrução de prédios vitais, criando com isso amizade e conquistando a simpatia de alguns moradores importantes da região.

Lucian, um pesquisador de novos fármacos filiado aos progenitores, se ofereceu para ajudar no que restou do hospital local e junto com alguns farmacêuticos locais ajudou a realizar alguns exames laboratoriais já juntando algumas informações sobre os pacientes da região.

A Iteradora Gilian foi atrás de vasculhar os registros dos antigos operativos descobrindo ao acaso algumas brechas na segurança causadas por algum hacker ou coisa do tipo. Utilizando-se de procedimentos padrões de busca ela descobriu a identidade do garoto. Após um procedimento padrão um mandato de prisão foi emitido na capital e enviado para as autoridades de Derry.

Um operativo da capital, David Anderson veio à pequena Derry, para cuidar do caso pessoalmente. As investigações sobre o roubo de informações e furos na segurança do antigo sistema da cidade. acabou com a prisão do adolescente Willian Stealth. Após diversas seções interrogatório, que minaram suas forças e vontade, conduzidas pelo agente Anderson, ele confessou que fazia parte dos Adeptos da Virtualidade e cedeu informações preciosas como a localização de outros magos tradicionalistas e a causa do tremor de terra. Não se sabe exatamente porque, mas Anderson enviou Willian para treinamento na capital e meses depois fez questão que o mesmo de juntasse à Amálgama.

Apesar da pouca experiência de seus membros eles foram capazes de retomar a ordem á uma cidade completamente destruída e retomar a ações da União no local. Com o passar do tempo, sob ordens vindas da capital eles iniciaram a construção de uma filial da Gen & Etic, uma empresa farmacêutica ligada à União, mais direta aos Progenitores e à seu projeto de mapeamento extendido do genoma humano.

Hoje a empresa emprega quase 500 funcionários em suas diversas seções. Os quatro operativos ocupam postos nos altos escalões do laboratório, além de fazer parte da diretoria da empresa eles acumulam outros cargos, Mark é Diretor de Pessoal, Lucian é Chefe de Pesquisas, Gilian e Wilian ocupam respectivamente os postos de Diretora de Automação e Chefe de CPD.

local original: Page of Mirrors
nome original: Tecno Seeker IX
autor(es): Kyle
tradutor(es):
revisor(es):  

 Navegação Rápida