A Trilha Frágil


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Resolução de Intenções do Conselho das Nove Tradições Místicas

Nós declaramos, neste dia comumente conhecido e considerado sagrado como o Dia Mais Longo do Verão, a formação de nossa Irmandade, forjada em Mágika e Dedicada a reestabelecer e preservar a Verdade, a Arte e a Maravilha em todo nosso Mundo. Que seja comumente Conhecida como o Conselho das Nove Tradições Místicas, reunido no Reino Comum do Horizonte, que contém a Essência de todos os lugares em Um, assim como Nós.

Em nome de todos os Deuses e Deusas que Reverenciamos, nos Unimos sob este Conselho para a Resolução de Disputas, a Derrota de nossos Inimigos, e para Busca, Salvação e Doutrinação de nossa Arte.

Declaramos, sob todos os Juramentos de nossas Mágikas, as seguintes Resoluções:

Que Reunimos todos os Magi voluntariosos sob o título de Tradições, de acordo com suas Preferências e Artes, e os Guiamos para o Bem de Cada Um e de Todos.

Que todos os Inimigos de uma Tradição se tornam Inimigos de Todas.

Que as Inimizades entre nossas Tradições sejam Dissolvidas pelo Bem de Todos, e que todas as Disputas sejam Resolvidas pelo Julgamento e Tribunal Comuns.

Que Adotamos, sob quantos Nomes julgarmos necessário, as Nove Esferas Universais de Mágika para Ensinar e Definir nossa Arte.

Que Procuramos, e ajudamos os Outros a Procurarem, a Trilha Maior que chamamos de Ascensão, pelo Bem de Cada Um e de Todos.

Que Protegemos aquelas Terras, Povos e Bestas ameaçadas pelas Depredações das Ordens da Razão, nossos Inimigos Comuns.

Que Buscamos um retorno aos Costumes Antigos e à Ampliação de nosso Mundo e de suas Maravilhas, e Lutamos por uma Compreensão melhor de nossa Arte.

Que nos Reunimos a cada Nove Viradas do Ano, com nossos Oficiais Designados, para nos Comprometermos com nossa Unidade diante de toda Obstrução, Provação e Discórdia.

Isto nós Juramos, com todo Respeito e Unidade. Que nossa Trilha possa Prevalecer diante dos Perigos de nossa Era.

Registrado pela primeira vez em 21 de Junho de 1466. Esta cópia é do Líber Sanguinas Magnus 1837, impresso em Londres por Dalgleish and Sons.

local original: The Fragile Path - Testments from the first Cabal
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida