A Trilha Frágil


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A grande Convocação

A reunião de Magi conhecida como Grande Convocação foi um tumulto de cor, sensação, sabedoria e descoberta; duvido que algum dia algo parecido novamente. Por vários anos, nos reunimos vindos das cidades e alianças da Europa e dos picos do Tibet, das planícies da África país imaginado agora chamado de terra distante, das terras não descobertas, não mapeadas e não sonhadas pelas mentes débeis do homem Medieval. Conforme os Portais eram abertos e o grande lugar chamado Horizonte foi formado, chegamos vindos de todas as culturas, lugares e práticas conhecidas para formarmos uma Sociedade de Despertos, para salvar nosso mundo da indiferença ignorante.

Falhamos, embora tivemos tido sucesso. Perdemos nossa unidade, e quase nossas almas, mas conquistamos o futuro - o futuro que é agora nosso mundo moderno. Pois toda a escuridão deste mundo teria aumentado mil vezes se nosso Conselho tivesse se desesperado quando a Primeira Cabala caiu...

Mas estou me adiantando. Há um objetivo nisso tudo, que eu explicarei oportunamente, mas é suficiente dizer que nosso Conselho e nosso mundo presenciaram a escuridão ascender antes. E nós sobrevivemos. Pois é a nossa visão, e nossa dedicação a ela, e a moralidade universal que citei antes, que nos viu passar pelas provações. Somos os moldadores da realidade, os raros Despertos, e nossa sabedoria pode salvar nosso mundo da morte final.

Nossa sabedoria, guiada pelas lições do passado...

local original: The Fragile Path - Testments from the first Cabal
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida