Movimentos Noturnos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A noite chama a atenção da humanidade desde o principio dos tempos.Os mistérios da lua e dos astros parecem guardar os segredos que deus não colocou ao alcance do homem. Eterna companheira no amor e no crime, a lua é o símbolo do desejo humano pelo mistério. Sob as suas asas prateadas o mundo do homem gira e seus sonhos são revelados. Não existe um poeta que não se sinta fascinado pelas estrelas, assim como não existe ninguém que nunca tenha sentido o temor instintivo que as sombras provocam.

Os mistérios da noite são um atrativo para aqueles que são curiosos e sobre a mesma lua se movimentam os que buscam na calada da noite diversão e descanso para o dia de trabalho. A manhã é a hora em que as pessoas ganham a vida, trabalham e gastam as horas que a sociedade as impões, mas, como ser diurno acostumado a se proteger dos predadores a milênios se escondendo durante a noite, o homem tem suas relações sociais e entretenimento baseados num comportamento noturno. Comportamento esse que vem sendo alterado drasticamente no ultimo século com o advento da luz elétrica. O dia invade a noite e, conforme mais tarde a hora de sono se estende, mais as horas sombrias do dia são preenchidas com vida.


A essa altura do campeonato você se pergunta o que quero dizer com essa introdução... Bem, magos são humanos e, como todo bom jogador dentro do world of darkness sabe, existem coisas que andam pelas sombras que simplesmente não são. Com a introdução de personagens vazios e o mês dos eutanatos eu venho me esbarrando com uma espécie de inspiração noir (que poderia dizer ser parte de uma mudança pessoal como alguns amigos meus poderiam atestar), e essa inspiração precisa de uma forma de vazão. Então, seguindo a corrente sem fazer muito esforço, pretendo fazer uma análise rápida das relações despertas com a noite...e tudo que ela representa. (stupid idea you can say...... Id say the same very thing)

Ponto Um: A hora dos Lunáticos.
Sobre cabalas e magi que se utilizam das Lendas da Noite como proteção.
O Ritual do Medo (adendo aos rituais apresentados na matéria sobre nefandi)

Ponto dois: A noite é uma criança.
Fatores Socializantes.
Os Jogos Noturnos.

local original: Page of Mirrors
nome original: Movimentos Noturnos
autor(es): Kaworu Naguisa
tradutor(es):

 Navegação Rápida