Garou e Despertos
"Como eles se relacionam?"


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.



Os Magos de todas as Tradições também caminham no Mundo Espiritual. Mas como é o relacionamento entre os Garou e seus "hóspedes" dentro da Umbra?

É conhecida a forte aliança entre os Oradores dos Sonhos e os Garou, todos empenhados na salvação de Gaia e da Magia do mundo. Os Garou trocam informações com os Oradores, em troca de ajuda na luta contra as forças da Wyrm (incluindo aí os Nefandi). Os Filhos do Éter, outra Tradição que também freqüenta a Umbra constantemente, não são bem vistos pelos Garou, por seus modos estranhos e aparatos Científicos; apenas alguns Portadores da Luz entendem os anseios desses Despertos por Criatividade e Ciência. Os Andarilhos do Asfalto e os Adeptos da Virtualidade são aliados na difusão e no uso da Teia Digital , e de seu braço terrestre, a Internet. O Coro Celestial alia-se freqüentemente aos Filhos de Gaia, enquanto a Irmandade de Akasha e os Portadores da Luz partilham segredos marciais. Os Verbena e os Fianna aproximam-se por causa do parentesco racial entre os hominídeos da Tribo e os Despertos.

As outras Tradições têm pouco a ver com os Garou; os Tecnocratas são vistos como criaturas da Weaver, e responsáveis por parte da degradação de Gaia. Já os Nefandi são caçados pelos Garou com empenho, já que a Marca da Corrupção macula para sempre seus espíritos.

local original: desconhecido
nome original: Viagens pela Umbra
autor(es): Marcelo Sarsur
tradutor(es):

 Navegação Rápida