As Profundezas Eternas


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Existe muita coisa no Mundo Inferior além das Regiões Sombrias. O oceano vasto (e ainda não mapeado) da Tempestade é cortado por continentes inteiros. Contudo, para os habitantes das Regiões Sombrias, esses são lugares misteriosos e distantes. A maior parte do que se sabe sobre eles consiste de mitos, conjecturas e superstições. Conta-se também histórias ainda mais fabulosas sobre ilhas na tempestade que empalideceriam até mesmo o Eldorado do mundo vivo. Essas histórias, provavelmente verdadeiras, inflamam os corações dos aventureiros.

Contudo, as feras e costumes estranhos com os quais os exploradores do mundo vivo se deparavam eram regidas pelas leis da física e da natureza, regras que não se aplicam às descobertas que podem ser feitas por um Pizarro ou um Marco Polo do mundo dos mortos.

local original: Aparição - O Limbo
nome original: Prelúdio
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida