Aspectos do Mundo Inferior


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Há um inferno perene.
E dores eternas;
Ali os pecadores vivem com os demônios
Em meio a escuridão, fogo e correntes.
- Isaac Watts, Divine and Moral Songs for Children.

O "Mundo Inferio", é um termo coletivo para descrever as terras que não são banhadas pelo sol. As Regiões Sombrias, Estígia, as Praias Distantes e a Tempestade são localizações geográficas (se for possível dizer que a Outra Vida tenha uma geografia), enquanto Turbilhões, Nulidades, Necrópole e Lugares Assombrados são aspectos dessas localidades maiores. O Limbo, o fim de todas as coisas, permeia o Mundo Inferior. Nesses reinos assombrados, tudo porta a marca da morte.

local original: Aparição - O Limbo
nome original: Cenário
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida