As Regioes Distantes


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Venha desistir da vida no Mundo do Nada
Venha para onde o ar e puro.
. Siouxie and the Banshees, "Overground"

As Almas Inquietas chamam sua versao do mundo real de Regioes Sombrias. Este reino escuro, embora fisicamente semelhante ao Mundo da Carne, carece da vitalidade do mundo vivo. Frias e improdutivas, as Regioes Sombrias espelham o mundo material atraves de uma perspectiva distorcida, mas morbidamente bonita.

Embora as barreiras e obstaculos sejam muito reais para as aparicoes nas Regioes Sombrias, os objetos mundanos permanecem imateriais. Sem o uso de Misterios, os fantasmas nao podem nem mesmo abrir uma porta ou tocar o rosto de um ente querido. As paredes confinam as aparicoes como fariam com qualquer ser vivo, embora eles possam passar atraves delas quase sem esforco. As Terras Sombrias epitomizam a tragedia das Almas Inquietas; o mundo vivo existe para eles, mas eles nao existem para o mundo vivo.

Tudo que os mortais podem ver, as aparicoes podem presenciar tambem. Elas assistem televisao nas salas dos vivos, comparecem a reunioes e presenciam mortes. Contudo, as aparicoes podem ver o que as almas nao conseguem - os padroes de morte e vida em tudo que vive. As pessoas e as coisas que se encontram muito proximas da morte sao marcadas por ela, e as aparicoes podem perceber isto.

local original: Aparição - O Limbo
nome original: Cenário
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida