Aviso: Mago:
A Ascensão é um jogo. É um jogo
sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir
tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas
imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as
palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso
diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos"
baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação
de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar
agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente
fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir
e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador,
afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de
sua imaginação.
Durante a epoca que hoje chamamos Separacao, uma barreira de descrenca e medo dividia as terras dos vivos das terras dos mortos. Esta barreira, chamada por muitas Almas Inquietas de A Mortalha, isola a morte da vida. Devido a esta Mortalha, dizem os historiadores, os vivos temem os mortos, embora as Almas Inquietas invejem os vivos e seu mundo de sensacoes e calor.
A Mortalha e mais forte nos lugares onde a vida e a razao baniram o acaso e o misterio. Laboratorios, fabricas e salas de aula possuem ioparedeslo poderosas contra o sobrenatural, enquanto nos lugares fortes em paixao e fe mistica - salas de espiritismo, cemiterios e casas com criancas pequenas ou adolescentes problematicos possuem barreiras mais finas. Em certas epocas do ano, a Mortalha enfraquece em escala mundial. As Almas Inquietas celebram seus maiores feriados nessas epocas.
local original: Aparição
- O Limbo
nome original: Cenário
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido
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