Lugares Assombrados


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os Lugares Assombrados são conexões terrestres entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos. Grandes paixões - terror, agonia, traição, amor perdido - enfraqueceram a Mortalha quase completamente são nesses lugares, que as Regiões Sombrias e o Mundo da Carne quase se sobrepõem. São nos Lugares Assombrados que as aparições mais se sentem em casa.

Ironicamente, as emoções mais sombrias enfraquecem quase prontamente a mortalha. Todos os tipos de perda e tormento gotejam pela membrana e se infiltram na própria essência do lugar ao qual chegaram. Os fantasmas, muitos dos quais morreram perto do Lugar Assombrado, viajam pelas Regiões Sombrias para saborear essas paixões e tocar novamente o mundo vivo. Os becos, campos de batalha, necrotérios, cemitérios, casas em ruínas, salas de tortura de assassinos seriais, encruzilhadas marcadas por vários acidentes ou curvas traiçoeiras, bares e casas noturnas onde o desespero é comum - todos esses locais podem dar ótimos Lugares Assombrados.

Muitos grupos de aparições procuram um Lugar Assombrado comum; uma vez lá, eles voltam seus sofrimentos contra todos os visitantes. Os visitantes, sejam vivos ou mortos, costumam ser desencorajados. No mundo dos vivos, os Lugares Assombrados transmitem tristeza e desespero; as pessoas os evitam a não ser que estejam deprimidas, insanas ou sejam completamente idiotas. Nas Regiões Sombrias, os Lugares Assombrados são propriedades muito valorizadas, e os "donos" sabem guardar bem seus territórios.

Os Domínios são quase inteiramente baseados em torno dos Lugares Assombrados. Quanto mais poderoso, mais importante o domínio. Embora os prédios e as ruas em torno do Lugar Assombrado possam ser vigiados, a única coisa que realmente importa é o próprio Lugar Assombrado.

local original: Aparição - O Limbo
nome original: Cenário
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida