Nulidades


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Pise numa fenda, quebre as costas da sua mãe...
- Velho ditado das crianças norte-americanas

Tudo está ruindo. O Limbo estende seus tentáculos, sondando o mundo em busca de rachaduras, falhas, fissuras, imperfeições. Como um cancer infectando uma célula pura, o Limbo gradualmente infecciona o mundo com sua escuridão.

Esses locais infectados costumam manifestar-se nas Regiões Sombrias como redemoinhos em poças ou escuridões negras como piche que conduzem para a Tempestade. Esses tumores no rosto das Regiões Sombrias receberam o nome de Nulidades, vórtices do nada que corroem o mundo. Aqueles que os fitam muito profundamente experimentam alucinações poderosas de desespero e dor.

Normalmente as Nulidades são muito pequenas - pequiníssimas rachaduras - mas algumas possuem circunferências iguais às das cidades maiores ou mesmo túneis de ferrovias. As Nulidades podem formar as superfícies das poças de água, em esquinas sombrias, em poços de elevadores e sob tendas de operários - qualquer lugar que leve para baixo. Algumas Nulidades não existem de forma permanente, mas aparecerem intermitentemente - talvez de forma aleatória, talvez formando um ciclo.

O que cai numa Nulidade cai na Tempestade. Os Espectros costumam ser atraídos a Nulidades e se alimentarem delas. Há quem diga que é possível gritar para uma Nulidade e ser ouvido lá embaixo, embora isso talvez não seja uma atitude muito sensata. As coisas podem rastejar lá de baixo para responder pessoalmente...

local original: Aparição - O Limbo
nome original: Cenário
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida