Turbilhões


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Vento negro, leve-me para longe.
-Sisters of Mercy, "Temple of Love"

Periodicamente, grandes borrascas conhecidas como Turbilhões emergem da Tempestade e devastam as Regiões Sombrias. Varrendo todas as aparições que não estejam protegidas apropriadamente ou presas em correntes estígias, os Turbilhões reafirmam o poder do Limbo. Essas borrascas são temidas não apenas por seu poder destrutivo, mas também pelos Espectros terríveis que viajam nelas. Sob muitos aspectos, um Turbilhão é mais uma invasão que uma borrasca: as almas pilham e destroem tudo que encontram pela frente. A única forma de aplacar a borrasca é derrotando os invasores.

Os Turbilhões lembram grandes furacões cujas impenetráveis névoas negras rodopiam sem parar. Dentro de um Turbilhão com freqüência podem ser visto coisas, rostos ou seres. Os i.habitantesl. da tempesdade costumam gritar no mesmo tom que os ventos da borrasca. A neblina de um Turbilhão contém grãos de fuligem e pele, sendo pegajosa e ligeiramente nauseante a qualquer um que a respire ou toque. O mau cheiro da neblina é muito difícil de ser removido, mantendo-se no Corpus de uma aparição por meses ou anos a fio.

No Mundo da Carne, um Turbilhão costuma acompanhar uma tempestade particularmente furiosa ou outra espécie de desastre natural. É muito raro um Turbilhão passar despercebido pelos seres vivos. Curiosamente, os Turbilhões possuem uma grande importância cultural para as aparições, sendo usados para marcar as iserasll do Mundo Inferior. O tempo costuma ser contado a partir do último Turbilhão.

local original: Aparição - O Limbo
nome original: Cenário
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida