As Praias Distantes


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Acredita-se que além da Tempestade existam outros reinos, supostamente, refúgios do Limbo. Embora todas as aparições tenham ouvido rumores sobre as Praias Distantes, e muitas acreditam nelas, poucas conhecem a verdadeira natureza desses reinos. Aqueles que sabem recusam-se a falar ou não são dignos de confiança. A maioria das aparições que viaja às Praias Distantes o fazem para comprar, roubar ou converter almas e trazê-las para casa.

Segundo a lenda, as Praias Distantes existem além da Tempestade, embora a maioria das aparições acredite que elas na
verdade sejam reinos no interior da Tempestade. Elas são os Infernos e Paraísos, os Vahallas e Nirvanas de tantas culturas.

Elas são as vidas depois da morte criadas para - ou talvez por - almas perdidas. Muitas afirmam que as Praias Distantes não são as moradias dos deuses verdadeiros, e sim as fortalezas criadas para proteger almas da fúria da Tempestade.

É interessante notar que muitos reinos clamam ser o Inferno original, e vários seres referem-se a si mesmos como Shaitan, Lúcifer ou Satã. Na verdade, existem tantos desses reinos que eles vieram a ser conhecidos, coletivamente, como os Mil Infernos. Contudo, nenhum deles provou conclusivamente ser o Inferno de Dante ou da Bíblia. Existe um número equivalente de Paraísos, cada qual afirmando ser o verdadeiro reino celestial. Os regentes desses reinos, embora poderosos, ainda não provaram sua onipotência...

local original: Aparição - O Limbo
nome original: Cenário
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida