Estígia


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Nas profundezas da Tempestade está Estígia, a capital do Mundo Inferior. Da mesma forma que todas as estradas levavam a Roma, a maioria dos Atalhos através da Tempestade termina em Estígia. Estígia também é o lar dos Lordes da Hierarquia, e portanto, o centro político das aparições.

Quando o lendário Charon ainda reinava, Estígia era uma câmara de compensação para almas. Hoje, porém, parece mais uma cidade fantasma. Os templos dos vários reinos das Praias distantes ainda permanecem de pé, mas todos estão trancados e vazios. Agora Estígia fervilha com milhões de almas torturadas que a fortalecem.

Poucos aventuraram-se a Estígia e retornaram, mas os relatos afirmam que ela é uma grande cidade, repleta de construções góticas reminiscentes da Roma medieval. Segundo as lendas, Estígia é na verdade é um grande cortiço labiríntico. A maioria dos membros da elite da Hierarquia pode mover-se livremente entre os níveis superiores, que são tão belos quanto os níveis inferiores são revoltantes. As aparições acorrentadas odeiam Estígia, e temem ser mandadas para lá, como Servos.

local original: Aparição - O Limbo
nome original: Cenário
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida