Os Domínios


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


As Necrópoles são divididas por áreas de turf, ou domínios, que são reclamadas por um ou outro Círculo de aparições.

Muitos Círculos requisitam as vizinhanças de seu Local Assombrado, no Mundo da Carne e nas Regiões Sombrias. Embora a Hierarquia nem sempre reconheça esses limites, seus lacaios sempre os consideram nos leilões. Muitos Legionários viram-se subitamente sem nenhum apoio ao saírem de ruas controladas pela Hierarquia para os becos dos Renegados.

local original: Aparição - O Limbo
nome original: Cenário
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida