Cidadelas


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os maiores e mais poderosos locais assombrados de uma Necropole sao conhecidos como Cidadelas. As Cidadelas formam os centros politicos e sociais da Necropole. Elas costumam assemelhar-se a cidades medievais fortificadas, possuindo inclusive um comercio prospero e moradores permanentes. Claro que elas na verdade nao possuem muros, mas sao pontos fortes dentro das Regioes Sombrias.

Uma Cidadela costuma ser sediada num grande predio abandonado ou num complexo de predios. Os galpoes abandonados, as ruinas e os depositos de lixo sao locais tipicos para as cidadelas. Esses Locais Assombrados sao bastante fortes para resistir aos Turbilhoes. Eles servem como pontos de seguranca para centenas, ou mesmo milhares de aparicoes durante as tempestades mais mortais. Alem disso, em momentos de perigo, as Cidadelas sao as unicas fortificacoes contra os exercitos da Tempestade. Contudo, apenas as aparicoes leais a Hierarquia conseguem refugio.

As cidadelas quase sempre sao mantidas sob o controle da Hierarquia, mas nao estao sob a influencia de uma Legiao especifica. Varias legioes costumam disputar o controle das Cidadelas.

A Hierarquia implanta farois, Servos frequentemente acorrentados e transformados em tochas vivas para marcar os limites da Necropole e estabelecer a esfera de influencia de uma cidadela. Esses farois costumam ser usados como marcos de navegacao e muitas vezes constituem a unica iluminacao de um lugar.

Algumas Cidadelas cobram tarifas e impostos de admissao. A maioria simplesmente requer que uma aparicao possua uma marca da Hierarquia ou esteja acompanhada por alguem que possua.

local original: Aparição - O Limbo
nome original: Cenário
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida