O Rio dos Mortos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Muitos especularam sobre o Rio da Morte e suas origens. Certamente, desde os primeiros tempos os rios sao importantes para a humanidade. O fato que, durante seu curso, o Rio da Vida torne-se o Rio da Morte nao e visto com estranheza pela maioria.

Obviamente, muitos acreditam que o Rio da Morte e o mesmo descrito nos mitos e lendas como Rio Styx. O Rio da Morte ja foi chamado de Rio Styx ou Rio Lethe no passado, mas aparentemente muitos reinos das praias distantes afirmam possuir neles um "Rio Styx" ou um "Rio Lethe".

Alguns afirmam que a propria Dama do Destino criou o rio, com suas lagrimas ou juntando alguns pingos de chuva. O fato de que o rio corra por grande parte da Tempestade torna-o um Atalho muito procurado. Os abrigos secretos ao longo do rio sao excelentes esconderijos para os inimigos da Hierarquia.

Recentemente, a Hierarquia tem patrulhado o rio, numa tentativa de expulsar os espectros, Renegados e Hereges que o tomaram.

local original: Aparição - O Limbo
nome original: Cenário
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida